SEJA BEM VINDO! Se voçe ainda não e nosso cliente contate-nos via WhatsApp para fazer seu cadastro.

Garantia

Em busca da constante melhoria de nossos serviços de apoio aos revendedores, a Gimix informática estabeleceu procedimentos que visam transparecer e agilizar nossos processos com relação à garantia dos produtos por nós comercializados.

Sempre serão respeitadas às condições de garantias oferecidas pelo Fabricante e pela Gimix Informática, respeitando todos os preceitos do direito Civil que rege a relação comercial.

Os itens enviados para garantia com seus defeitos respectivos, descrito no mesmo, serão testados, caso não haja concerto de algum item, será gerado um crédito no valor dos produtos para ser abatido na próxima compra do cliente.

Toda solicitação de RMA deverá costa com seu defeito descrito, facilitando assim que possamos resolver quanto antes.

RECEBIMENTO DE RMA

1.0 - A garantia somente será aceita se o produto apresentar defeito de fabricação.

1.1 - A mercadoria deve estar acompanhada de todos os seus acessórios, manuais e embalagens originais e em perfeito estado de conservação.

1.2 - Caso seja enviado algum produto fora da garantia e/ou que não foi adquirido na empresa, será enviado para o cliente, o envio de retorno será por conta do cliente ou caso o mesmo tenha um pedido de compra em aberto conosco, o material será enviado juntamente. 

1.3 - A garantia de nossos produtos tem por validade 3 meses (três meses) contados a partir da emissão da NF. Salvo caso do produto seguir as normas do fabricante, sendo o mesmo o responsável pela garantia.

 1.4 - A garantia poderá ser considerada inválida se o produto apresentar indícios de danos físicos, por imperícia técnica ou qualquer outro motivo, como por exemplo:

2.0 - O defeito relatado for provocado por uso inadequado ou em desacordo com seu propósito inicial, com as instruções e limitações descritas no manual de instruções, no guia rápido, na documentação técnica recebida com o produto ou ainda citações escritas na embalagem.

2.1 - Os selos de garantia, inviolabilidade e outros identificadores do produto forem removidos ou adulterados, parcial ou totalmente, ou ainda sobrepostos por qualquer outro.

 ENVIO

A nota fiscal de devolução é necessária para todos os clientes, seja dentro ou fora de PE, não aceitaremos produtos desacompanhados de NFE, excerto com aviso breve e aprovado, todos produtos descritos, e seus respectivo defeito.

Os clientes devem enviar os materiais juntamente com uma NF de natureza devolução na nota e incluir nas observações da NF o número da NF de compra.

A NF que constar remessa para troca não será aceita.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados para ao endereço errado.

A Gimix Informática não se responsabiliza pelo frete de material. 

Se tudo estiver de acordo com os procedimentos acima descritos, após a chegada do material (RMA) na empresa, será dado um prazo máximo de 10 dias para conferência dos produtos.

Em hipótese alguma será dado crédito em boleto pré-existente.